Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais

Com o REprograma CVC é possível fazer um curso gratuito voltado ao turismo sustentável com a qualidade do ensino do Senac. O programa é voltado às agências de turismo; conheça agora essa iniciativa.

Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais
Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais (Imagem: FDR)

CVC Corp acaba de fechar parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo para a oferta do Reprograma CVC Corp Turismo Responsável a iniciativa é voltada ao turismo responsável.

Programa de turismo responsável CVC e Senac

O programa é totalmente voltado à operadora de Turismo Receptivo no Brasil parceira e equipe de Produtos/Sociedade voluntária e aos voluntários de educação e meio ambiente da CVC Corp.

“A CVC Corp quer chegar em 2030 sendo uma referência em turismo sustentável, indutora de boas práticas, e a educação é fio condutor para reprogramarmos a maneira como operamos viagens, mas sem perder a conexão com a essência que fez a companhia chegar aos seus 50 anos de atividades e incluindo a sustentabilidade na nossa gestão estratégica, com um convite aos nossos tempos de colaboradores, parceiros parceiros receptivos no Brasil e turismo receptivo a embarcar”, diz Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

O REprograma CVC Corp é baseado em quatro diretrizes, são elas: Respeitar Diversidade, Reeducar Públicos, Regenerar Destinos e Comunidades e Reduzir Pegada.

As aulas serão iniciadas em abril indo até julho e acontecerão de forma totalmente virtual e divido em cinco módulos serão mais de 300 participantes ao todo.

“Com 76 anos de turismo, o Senac é referência em educação no país e estamos certos de que uma parceria com a CVC Corp, que lidera o setor de turismo, abre oportunidades para toda a cadeia produtiva do segmento, na construção de uma jornada profissional partilha sustentável. Um principal profissional dos projetos de sustentabilidade, seja do projeto é na customização, aplicabilidade, todos os módulos do programa foram para atender os objetivos específicos da CVC Corp, pela transmissão de conceitos fundamentais de ESG, tendências do setor dos conceitos, postura , inclusão e diversidade no turismo sustentável,  compliance,  ética e responsabilidade, entre outros”, afirma Maurício Pedro, gerente do atendimento corporativo do Senac São Paulo.

fonte site FDR

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FRANQUIA É UM BOM NEGOCIO?

2  FRANQUIA É UM BOM NEGÓCIO? Se você está pensando em empreender, uma opção a ser considerada é abrir uma franquia. Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto do que criar um negócio do zero, as franquias

CONFIRA NOVE APLICATIVOS QUE FACILITAM A ROTINA DIÁRIA

Esse dado impressionante é resultado de um estudo feito pela empresa especializada em mercado mobile Data.AI (antiga App Annie), que revela um importante papel de ferramentas que trazem praticidade para o nosso dia a dia. Seja para pessoas físicas ou

DAS entenda o que é e como funciona

Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional. O valor do DAS Simples Nacional para MEs e EPPs não é fixo. Isso ocorre pois

Por quanto tempo deve se guardar do documentos no RH

Todos os dias, as empresas lidam com vários documentos em seu setor de Recursos Humanos (RH). Dependendo do porte da companhia, mais de dez contratos de admissão de funcionários são solicitados ao colaborador que está entrando na empresa. Todavia, antes

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top