Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais

Com o REprograma CVC é possível fazer um curso gratuito voltado ao turismo sustentável com a qualidade do ensino do Senac. O programa é voltado às agências de turismo; conheça agora essa iniciativa.

Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais
Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais (Imagem: FDR)

CVC Corp acaba de fechar parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo para a oferta do Reprograma CVC Corp Turismo Responsável a iniciativa é voltada ao turismo responsável.

Programa de turismo responsável CVC e Senac

O programa é totalmente voltado à operadora de Turismo Receptivo no Brasil parceira e equipe de Produtos/Sociedade voluntária e aos voluntários de educação e meio ambiente da CVC Corp.

“A CVC Corp quer chegar em 2030 sendo uma referência em turismo sustentável, indutora de boas práticas, e a educação é fio condutor para reprogramarmos a maneira como operamos viagens, mas sem perder a conexão com a essência que fez a companhia chegar aos seus 50 anos de atividades e incluindo a sustentabilidade na nossa gestão estratégica, com um convite aos nossos tempos de colaboradores, parceiros parceiros receptivos no Brasil e turismo receptivo a embarcar”, diz Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

O REprograma CVC Corp é baseado em quatro diretrizes, são elas: Respeitar Diversidade, Reeducar Públicos, Regenerar Destinos e Comunidades e Reduzir Pegada.

As aulas serão iniciadas em abril indo até julho e acontecerão de forma totalmente virtual e divido em cinco módulos serão mais de 300 participantes ao todo.

“Com 76 anos de turismo, o Senac é referência em educação no país e estamos certos de que uma parceria com a CVC Corp, que lidera o setor de turismo, abre oportunidades para toda a cadeia produtiva do segmento, na construção de uma jornada profissional partilha sustentável. Um principal profissional dos projetos de sustentabilidade, seja do projeto é na customização, aplicabilidade, todos os módulos do programa foram para atender os objetivos específicos da CVC Corp, pela transmissão de conceitos fundamentais de ESG, tendências do setor dos conceitos, postura , inclusão e diversidade no turismo sustentável,  compliance,  ética e responsabilidade, entre outros”, afirma Maurício Pedro, gerente do atendimento corporativo do Senac São Paulo.

fonte site FDR

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

SIMPLES NACIONAL E O SUBLIMITE DO ICMS/ISS

SIMPLES NACIONAL E O SUBLIMITE DO ICMS/ISS O Simples Nacional é o nome abreviado do “Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte”. Trata-se de um regime tributário diferenciado, simplificado e

PODER DIRETIVO: SAIBA SUA IMPORTÂNCIA

PODER DIRETIVO: SAIBA SUA IMPORTÂNCIA Poder diretivo é o conjunto de prerrogativas asseguradas pelo ordenamento jurídico que são concentradas na figura do empregador para a direção das atividades dos empregados, no contexto da relação de emprego. Existe um fundamento legal

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top