Senac e CVC lançam programa de formação em turismo; saiba mais
A CVC Corp acaba de fechar parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo para a oferta do Reprograma CVC Corp Turismo Responsável a iniciativa é voltada ao turismo responsável.
Programa de turismo responsável CVC e Senac
O programa é totalmente voltado à operadora de Turismo Receptivo no Brasil parceira e equipe de Produtos/Sociedade voluntária e aos voluntários de educação e meio ambiente da CVC Corp.
“A CVC Corp quer chegar em 2030 sendo uma referência em turismo sustentável, indutora de boas práticas, e a educação é fio condutor para reprogramarmos a maneira como operamos viagens, mas sem perder a conexão com a essência que fez a companhia chegar aos seus 50 anos de atividades e incluindo a sustentabilidade na nossa gestão estratégica, com um convite aos nossos tempos de colaboradores, parceiros parceiros receptivos no Brasil e turismo receptivo a embarcar”, diz Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.
O REprograma CVC Corp é baseado em quatro diretrizes, são elas: Respeitar Diversidade, Reeducar Públicos, Regenerar Destinos e Comunidades e Reduzir Pegada.
As aulas serão iniciadas em abril indo até julho e acontecerão de forma totalmente virtual e divido em cinco módulos serão mais de 300 participantes ao todo.
“Com 76 anos de turismo, o Senac é referência em educação no país e estamos certos de que uma parceria com a CVC Corp, que lidera o setor de turismo, abre oportunidades para toda a cadeia produtiva do segmento, na construção de uma jornada profissional partilha sustentável. Um principal profissional dos projetos de sustentabilidade, seja do projeto é na customização, aplicabilidade, todos os módulos do programa foram para atender os objetivos específicos da CVC Corp, pela transmissão de conceitos fundamentais de ESG, tendências do setor dos conceitos, postura , inclusão e diversidade no turismo sustentável, compliance, ética e responsabilidade, entre outros”, afirma Maurício Pedro, gerente do atendimento corporativo do Senac São Paulo.
fonte site FDR