Sebrae-SP abre mais de mil oportunidades para auxiliar startups do estado

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Sebrae-SP abre mais de mil oportunidades para auxiliar startups do estado

Projeto do Sebrae-SP quer ajudar no avanço e desenvolvimento das startups do estado.

O Sebrae For Startups, do Sebrae de São Paulo, busca ajudar na inovação paulista e aceleramento das empresas inovadoras do estado, e para ajudar neste movimento, abriu mais de 1 mil vagas para startups que precisam de algum auxílio.

O estado lidera o ranking de concentração de startups do país, com 4.027 negócios, seguido por Minas Gerais, com 1.240, e Rio Grande do Sul, com 976.

Em 2021, foram 10 novas startups unicórnios no país (que valem mais de US$1 bi) e neste ano são mais 10 novas que estão na mira da transformação, sendo que 4 são do estado de São Paulo.

As oportunidades criadas pelo Sebrae pretendem ajudar as startups em diversos processos, como acesso a capital, vendas, aceleração, internacionalização e outros processos.

Serão atendidas startups independentemente do nível de maturidade e evolução, atendendo de inciantes as avançadas.

Como se inscrever no Sebrae For Startups

As inscrições começaram nesta segunda-feira (21) e podem ser realizadas até o dia 24 de abril, com perspectiva para início dos trabalhos em maio.

Para participar, basta se inscrever no site oficial do programa.

No cadastro, as empresas podem apontar suas necessidades atuais e receber indicação de quais programas são os mais adequados para cada caso.

O programa faz parte da implementação de um Plano Estadual de Inovação, que se estenderá até 2024, com investimento no segmento de R$200 milhões.

Atualmente os principais eixos abordados serão de inovação (660 vagas), crescimento (630 vagas), impulsionamento verticais (160 vagas), melhoria nas vendas (150 vagas), captação de investimentos (220 vagas) e negócios internacionais (35 vagas).

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FRANQUIA É UM BOM NEGOCIO?

2  FRANQUIA É UM BOM NEGÓCIO? Se você está pensando em empreender, uma opção a ser considerada é abrir uma franquia. Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto do que criar um negócio do zero, as franquias

CONFIRA NOVE APLICATIVOS QUE FACILITAM A ROTINA DIÁRIA

Esse dado impressionante é resultado de um estudo feito pela empresa especializada em mercado mobile Data.AI (antiga App Annie), que revela um importante papel de ferramentas que trazem praticidade para o nosso dia a dia. Seja para pessoas físicas ou

DAS entenda o que é e como funciona

Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional. O valor do DAS Simples Nacional para MEs e EPPs não é fixo. Isso ocorre pois

Por quanto tempo deve se guardar do documentos no RH

Todos os dias, as empresas lidam com vários documentos em seu setor de Recursos Humanos (RH). Dependendo do porte da companhia, mais de dez contratos de admissão de funcionários são solicitados ao colaborador que está entrando na empresa. Todavia, antes

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top