Foxbit o que é e como usar!

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A economia do futuro já chegou e está sendo desenvolvida cada vez mais com novas tecnologias que permitem pagamentos modernos, seguros, rápidos e baratos.

As criptomoedas e os criptoativos em geral, com base no sistema de Blockchain, são parte fundamental desse processo e já estão sendo adotados por pessoas e empresas ao redor do mundo, uma vez que permitem a movimentação financeira com dinamismo e agilidade em um mercado cada vez mais conectado.

Já são mais de 15 mil empresas que aceitam Bitcoin como forma de    pagamento, entre elas big players como Tesla, Mastercard, Visa, Microsoft, PayPall, Starbucks, Twitch, Burguer King, entre outras.

E não são apenas as grandes. Empresas de todos os tamanhos já sabem que é fundamental estarem preparadas para essa revolução do mercado financeiro.

Foi pensando nisso que a Foxbit, uma das mais antigas e renomadas exchanges do mercado, lançou a Foxbit Pay, uma solução que permite que empresas e lojas on-line recebam seus pagamentos em criptomoedas, tanto em Bitcoins, como em qualquer uma das outras 30 moedas listadas na exchange.

Usando todo o conhecimento e expertise adquiridos atuando desde 2014 neste mercado, a Foxbit vai ajudar as empresas a remodelarem e atualizarem seus negócios, gerando ótimos frutos neste novo ecossistema.

A solução conta com a função de criação de link de pagamento, onde basta o lojista colocar as informações do valor a ser pago, que o Foxbit Pay transforma esse link em uma carteira para pagamento – e que se atualiza com o valor da criptomoeda escolhida a cada 30 minutos.

Uma vez realizado o pagamento, a empresa recebe na hora o valor em sua conta na Foxbit.

Em uma segunda fase do produto, que será lançada em breve, o valor poderá ser convertido automaticamente em Real, para aquelas empresas que precisam de maior liquidez.

O Foxbit Pay foi desenvolvido para desburocratizar a economia e atender as empresas que querem diversificar seus meios de pagamentos, para além dos tradicionais.

Além de apresentarem valorização exponencial, as criptomoedas oferecem a vantagem de acabar com intermediários, barateando os custos financeiros das transações.

Mais do que isso, as transações acontecem de forma rápida, sem risco de bloqueio, proporcionando melhor custo-benefício para o comércio e eliminando o risco de fraudes.

Ao oferecer essas novas formas de pagamento, as empresas também quebram barreiras tecnológicas e se mostram atualizadas para atender seus clientes em um mundo cada vez mais dinâmico.

Não deixe sua empresa fora dessa nova economia.

Acesse https://pay.foxbit.com.br/ e saiba mais.

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

CORRETOR DE IMOVEIS E CONSTRUTORA

CORRETOR DE IMÓVEIS E CONSTRUTORA Por entender que ficou comprovada a existência de um contrato de natureza civil para prestação de serviços autônomos, a 1ª Vara do Trabalho de Bauru (SP) julgou improcedente o pedido de reconhecimento de vínculo de

MERCADO DE CAMBIO BRASILEIRO

MERCADO DE CÂMBIO BRASILEIRO Caro jornalista, com a sanção presidencial da Nova Lei Cambial (Lei 14.286, de 29 de dezembro de 2021), o ano de 2021 ganha mais um marco relevante no que se refere à regulação financeira. Para ajudar

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO! Dicas para economizar

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: TRÊS DICAS PARA ECONOMIZAR COM TRIBUTOS E MANTER O COMPLIANCE FISCAL As empresas estão constantemente buscando maneiras de reduzir custos e otimizar recursos, principalmente nesse período, em que estão estruturando a operação para 2022. E, pensando nesse desafio,

Opcao pelo SIMPLES NACIONAL 2022

2022 – 30/12/2021 Podem optar pelo Simples Nacional as microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) que não incorram em nenhuma das vedações previstas no art. 3º, §4º, e art. 17 e parágrafos da Lei Complementar 123, de 2006,

Vamos melhorar a comunicação?

CONFIRA DICAS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO INTERNA NAS EMPRESAS NESTE NOVO ANO A pandemia acelerou a transformação digital e a migração dos profissionais para o trabalho remoto e regimes híbridos. Sem a conversa de corredor e aquele tira-dúvidas rápido com

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top
Open chat