Foxbit o que é e como usar!

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A economia do futuro já chegou e está sendo desenvolvida cada vez mais com novas tecnologias que permitem pagamentos modernos, seguros, rápidos e baratos.

As criptomoedas e os criptoativos em geral, com base no sistema de Blockchain, são parte fundamental desse processo e já estão sendo adotados por pessoas e empresas ao redor do mundo, uma vez que permitem a movimentação financeira com dinamismo e agilidade em um mercado cada vez mais conectado.

Já são mais de 15 mil empresas que aceitam Bitcoin como forma de    pagamento, entre elas big players como Tesla, Mastercard, Visa, Microsoft, PayPall, Starbucks, Twitch, Burguer King, entre outras.

E não são apenas as grandes. Empresas de todos os tamanhos já sabem que é fundamental estarem preparadas para essa revolução do mercado financeiro.

Foi pensando nisso que a Foxbit, uma das mais antigas e renomadas exchanges do mercado, lançou a Foxbit Pay, uma solução que permite que empresas e lojas on-line recebam seus pagamentos em criptomoedas, tanto em Bitcoins, como em qualquer uma das outras 30 moedas listadas na exchange.

Usando todo o conhecimento e expertise adquiridos atuando desde 2014 neste mercado, a Foxbit vai ajudar as empresas a remodelarem e atualizarem seus negócios, gerando ótimos frutos neste novo ecossistema.

A solução conta com a função de criação de link de pagamento, onde basta o lojista colocar as informações do valor a ser pago, que o Foxbit Pay transforma esse link em uma carteira para pagamento – e que se atualiza com o valor da criptomoeda escolhida a cada 30 minutos.

Uma vez realizado o pagamento, a empresa recebe na hora o valor em sua conta na Foxbit.

Em uma segunda fase do produto, que será lançada em breve, o valor poderá ser convertido automaticamente em Real, para aquelas empresas que precisam de maior liquidez.

O Foxbit Pay foi desenvolvido para desburocratizar a economia e atender as empresas que querem diversificar seus meios de pagamentos, para além dos tradicionais.

Além de apresentarem valorização exponencial, as criptomoedas oferecem a vantagem de acabar com intermediários, barateando os custos financeiros das transações.

Mais do que isso, as transações acontecem de forma rápida, sem risco de bloqueio, proporcionando melhor custo-benefício para o comércio e eliminando o risco de fraudes.

Ao oferecer essas novas formas de pagamento, as empresas também quebram barreiras tecnológicas e se mostram atualizadas para atender seus clientes em um mundo cada vez mais dinâmico.

Não deixe sua empresa fora dessa nova economia.

Acesse https://pay.foxbit.com.br/ e saiba mais.

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FGTS e PIS para MEI

FGTS e PIS para MEI O MEI não recebe FGTS, mas caso você tenha trabalhado como CLT e tenha um FGTS para receber, você pode retirá-lo desde que não tenha sido demitido por justa causa. Ou seja, ser MEI e

Regras de Recolhimento para o Simples Nacional

Regras de recolhimento para o Simples Nacional As empresas enquadradas no Simples Nacional, em regra geral, fazem suas contribuições ao INSS por meio da DAS (Documentação de Arrecadação do Simples Nacional). A alíquota de desconto para optantes do Simples Nacional

ALGUNS CUIDADOS NO “PROCESSO TRIBUTÁRIO”

ALGUNS CUIDADOS NO “PROCESSO TRIBUTÁRIO” Por Ricardo Menezes Cordeiro 1 Competência absoluta dos Juizados Especiais Fazendários É inegável que a agilidade e a ausência de custo que encontramos nos juizados especiais fazendários (JEFAZ) resultam no acesso ao Judiciário! Mas às

RECEITA FEDERAL ALTERA NORMA DA EFD-REINF

RECEITA FEDERAL ALTERA NORMA DA EFD-REINF DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 20/07/2022 | Edição: 136 | Seção: 1 | Página: 71 Órgão: Ministério da Economia/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 2.096, DE 18 DE

CARTAS DE REFERÊNCIA E RECOMENDAÇÃO: O QUE DIZ A LEGISLAÇÃO?

CARTAS DE REFERÊNCIA E RECOMENDAÇÃO: O QUE DIZ A LEGISLAÇÃO? Por: Beatriz Barreto Meira Cartas de referência são importantes aliadas dos candidatos às vagas de empregos, funcionando de forma complementar ao currículo, comprovando experiência e habilidades interpessoais e, com isso,

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top