Expansao em marcas internacionais

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mais acanhadas durante o período mais crítico da pandemia do novo coronavírus, marcas como Adidas, Tommy Hilfiger, Zeiss, Nike, Daiso e Outback estão em plena expansão no Brasil. Assim como essas, dezenas de marcas estão de olho no Brasil.

“As marcas com viés internacional e bem operadas no país estão aproveitando este momento em que o brasileiro está viajando menos”, diz Paulo Matos, diretor-geral da Tommy Hilfiger.

Mauro Nomura, um dos maiores franqueados da Adidas, informa que a marca deve abrir de 15 a 18 novas lojas no país em 2023, das quais oito estarão sob o seu comando.

O grupo SBF Ventures, que reúne as marcas Centauro e Nike, também decidiu ampliar o número de lojas da marca norte-americana no país.

Após fechar o ano passado com 22 lojas da Nike, a marca deve terminar este ano com 35 unidades espalhadas em várias regiões do país.

Com 90 lojas no mercado brasileiro, a Zeiss, rede de óticas alemã, com quase 180 anos, é mais uma rede estrangeira com planos de crescer por aqui. Até o final deste ano, dez lojas serão inauguradas no Brasil e, no ano que vem, outras 25. Todas as unidades operam pelo modelo de franquia.

A Zeiss entrou no Brasil em 2015 e, somente neste ano, abriu 19 lojas.

No setor de restaurantes, marcas estrangeiras também revelam apetite pelo mercado brasileiro.

O Outback, deve abrir até mais novembro dois restaurantes. Recentemente, a companhia informou que está investindo R$ 75 milhões em 16 unidades no Brasil neste ano.

O Brasil é um país que, de maneira esdrúxula, atrai o investidor não somente em busca de mercado real, mas também de remuneração financeira.

Fonte: Diário do Comércio
.
.
.
#comercio #economia #crescimento #expansao #internacional #investimentos #contabilidade

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FRANQUIA É UM BOM NEGOCIO?

2  FRANQUIA É UM BOM NEGÓCIO? Se você está pensando em empreender, uma opção a ser considerada é abrir uma franquia. Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto do que criar um negócio do zero, as franquias

CONFIRA NOVE APLICATIVOS QUE FACILITAM A ROTINA DIÁRIA

Esse dado impressionante é resultado de um estudo feito pela empresa especializada em mercado mobile Data.AI (antiga App Annie), que revela um importante papel de ferramentas que trazem praticidade para o nosso dia a dia. Seja para pessoas físicas ou

DAS entenda o que é e como funciona

Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional. O valor do DAS Simples Nacional para MEs e EPPs não é fixo. Isso ocorre pois

Por quanto tempo deve se guardar do documentos no RH

Todos os dias, as empresas lidam com vários documentos em seu setor de Recursos Humanos (RH). Dependendo do porte da companhia, mais de dez contratos de admissão de funcionários são solicitados ao colaborador que está entrando na empresa. Todavia, antes

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top