Descubra de uma vez qual é o minimo que você precisa para começar a investir

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Descubra de uma vez: qual é o valor mínimo que você precisa para começar a investir

Hoje em dia é mais fácil aprender o básico sobre investimentos, graças a tecnologia, mas muitas pessoas desperdiçam essa oportunidade. Warren Buffett, o maior investidor de todos os tempos disse uma vez: “Se você não encontrar uma maneira de ganhar dinheiro enquanto dorme, trabalhará até morrer.”, essa forma é mais descomplicada e acessível através dos investimentos.

Apostar na Mega-Sena ou ficar na esperança de uma herança são ilusões de quem quer enriquecer fácil e da noite para o dia. Investir não é coisa de rico e não é difícil como muitos pensam, acontece que o novo e desconhecido causa insegurança, mas você foi superseguro para a escola ou faculdade pela primeira vez? No seu primeiro acesso ao instagram foi tranquilo? A segurança vem com o tempo. Vai começar agora ou trabalhar até morrer?

Veja abaixo o mínimo que você precisa para começar a investir:

Contas em dia

Investir com dívida é se enganar, os juros das dívidas são superiores aos retornos dos investimentos. Busque a educação financeira. Há bons conteúdos no youtube, instagram e ótimos livros de finanças pessoais.

Já tem um dinheiro guardado ou vai receber um dinheiro extra, mas tem dívida?

Se o dinheiro disponível for suficiente para quitar a dívida, mas você está preferindo investir, você está muito enganado, quite a dívida e no mês após a quitação, invista mensalmente na sua reserva de emergência, que deve ser o primeiro investimento de qualquer pessoa:

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

SIMPLES NACIONAL E O SUBLIMITE DO ICMS/ISS

SIMPLES NACIONAL E O SUBLIMITE DO ICMS/ISS O Simples Nacional é o nome abreviado do “Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte”. Trata-se de um regime tributário diferenciado, simplificado e

PODER DIRETIVO: SAIBA SUA IMPORTÂNCIA

PODER DIRETIVO: SAIBA SUA IMPORTÂNCIA Poder diretivo é o conjunto de prerrogativas asseguradas pelo ordenamento jurídico que são concentradas na figura do empregador para a direção das atividades dos empregados, no contexto da relação de emprego. Existe um fundamento legal

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top