Carrefour vai oferecer caixas eletrônicos para operações com criptomoedas

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Algumas unidades do supermercado Carrefour receberão caixas eletrônicos para a compra e venda de criptomoedas e saques em espécie, até o fim de março. Os equipamentos que pertencem a operadora Coin Cloud vão operar nas lojas do Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo e nas galerias comerciais dos hipermercados Carrefour de São José dos Campos e Anchieta (SP) e Brasília (DF).

A empresa já mantém 23 terminais espalhados pelo Brasil, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Espírito Santo e Santa Catarina. 

A expectativa da Coin Cloud é aumentar a quantidade de caixas eletrônicos para comercialização de criptomoedas até o final de 2022 através da parceria com o Carrefour e demais empresas do varejo.

“O investimento em novos pontos de atendimento tem como objetivo suprir a demanda gerada pelo aumento de investidores em criptoativos e pela necessidade de converter o investimento em dinheiro físico e vice-versa”, disse Isabela Rossa, diretora da Coin Cloud no Brasil, através de nota.

“É uma oportunidade de oferecer o serviço em um ambiente seguro e bem localizado, pois os clientes se sentem confortáveis e confiantes em realizar operações dessa magnitude nos estabelecimentos comerciais que convergem as ofertas de consumo e conveniência”, afirmou Patrícia Lima, gerente comercial do Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que trabalha na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Para conseguir efetuar transações nos caixas eletrônicos da Coin Cloud, é necessário que o cliente possua uma carteira digital. Para adquirir um ativo existe um limite mínimo de R$ 10, e os saques são permitidos para valores maiores que R$ 50. 

Serão instalados outros caixas eletrônicos nos shoppings Mooca Plaza, Villa Lobos, Metrô Cruz, Jardim Sul, Cidade de São Paulo e Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Carrefour 

Grupo Carrefour Brasil ou Carrefour Brasil é uma empresa de comércio varejista brasileira controlada pelo grupo francês de nome homônimo, dona de várias marcas que operam sobre a marca Carrefour e o Atacadão, sendo esse considerado como o maior atacadista do Brasil.

FONTE: SITE FDR

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FRANQUIA É UM BOM NEGOCIO?

2  FRANQUIA É UM BOM NEGÓCIO? Se você está pensando em empreender, uma opção a ser considerada é abrir uma franquia. Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto do que criar um negócio do zero, as franquias

CONFIRA NOVE APLICATIVOS QUE FACILITAM A ROTINA DIÁRIA

Esse dado impressionante é resultado de um estudo feito pela empresa especializada em mercado mobile Data.AI (antiga App Annie), que revela um importante papel de ferramentas que trazem praticidade para o nosso dia a dia. Seja para pessoas físicas ou

DAS entenda o que é e como funciona

Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional. O valor do DAS Simples Nacional para MEs e EPPs não é fixo. Isso ocorre pois

Por quanto tempo deve se guardar do documentos no RH

Todos os dias, as empresas lidam com vários documentos em seu setor de Recursos Humanos (RH). Dependendo do porte da companhia, mais de dez contratos de admissão de funcionários são solicitados ao colaborador que está entrando na empresa. Todavia, antes

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top