Alerta de bons investimentos: corretora lança nova funcionalidade para investidores SILVIO SOUZA EM 13 DE ABRIL DE 2022, ÀS 10:00

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Alerta de bons investimentos: corretora lança nova funcionalidade para investidores

Nesta terça-feira (12), a corretora Ativa Investimentos lançou seu novo aplicativo. Por meio desta plataforma, os clientes poderão realizar investimentos, estabelecer metas financeiras e encontrar ativos classificados por setores.

Alerta de bons investimentos: corretora lança nova funcionalidade para investidores
Alerta de bons investimentos: corretora lança nova funcionalidade para investidores (Imagem: Montagem/FDR)

Segundo a Ativa, outro destaque do aplicativo são as análises exclusivas realizadas pela equipe da corretora.

Haverá atualizações em tempo real dos grandes acontecimentos do mercado, e também a possiblidade de recomendações dos assessores sobre as melhores oportunidades para o respectivo momento.

O principal executivo de tecnologia da Ativa, Diego Cerqueira, por meio de notificações do tipo ‘push’ (mensagens que surgem na tela), o assessor recomenda oportunidades em tempo real. Apesar disso, cabe destacar que as indicações variam conforme o perfil e meta do investidor.

O executivo explica que a plataforma apresentará detalhes dos ativos disponíveis para aplicação. Desse modo, os investidores iniciantes poderão ter mais facilidade.

Mesmo com as praticidades oferecidas para quem está começando no mercado, Cerqueira ressalta que o aplicativo conta com recursos avançados para investidores com mais experiência — como o Home Broker.

Apesar de que seja fácil investir via aplicativo da Ativa, as camadas de segurança são complexas.

Há barreiras como duplo fator de autenticação. Esse mecanismo solicita que o usuário confirme se foi ele mesmo que efetuou alguma ação. Isso acontece por meio de um código que pode ser enviado para SMS, e-mail ou outro canal decidido pela pessoa.

Corretora Ativa vem investindo na transformação digital

Desde 2020, a Ativa Investimentos tem investido na transformação digital. Neste sentido, a disponibilização desse novo aplicativo é um novo março na história da correta.

Somente no ano passado, foram investidos mais de R$ 7 milhões na área de tecnologia. A empresa espera encerrar este ano com mais de 50% da base de clientes usando o canal mobile como principal meio de acompanhamento da carteira — e efetuação de aplicações.

A transformação digital da corretora se alinha com um de seus principais valores: o atendimento humanizado e premium. O aumento da capacidade tecnológica busca conceder um serviço ainda mais amigável e eficiente ao investidor.

Cerqueira afirma que o foco da Ativa está totalmente voltado aos clientes. Segundo ele, as melhorias ressaltam que a corretora está no caminho certo.

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FRANQUIA É UM BOM NEGOCIO?

2  FRANQUIA É UM BOM NEGÓCIO? Se você está pensando em empreender, uma opção a ser considerada é abrir uma franquia. Embora o investimento inicial possa ser um pouco mais alto do que criar um negócio do zero, as franquias

CONFIRA NOVE APLICATIVOS QUE FACILITAM A ROTINA DIÁRIA

Esse dado impressionante é resultado de um estudo feito pela empresa especializada em mercado mobile Data.AI (antiga App Annie), que revela um importante papel de ferramentas que trazem praticidade para o nosso dia a dia. Seja para pessoas físicas ou

DAS entenda o que é e como funciona

Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional. O valor do DAS Simples Nacional para MEs e EPPs não é fixo. Isso ocorre pois

Por quanto tempo deve se guardar do documentos no RH

Todos os dias, as empresas lidam com vários documentos em seu setor de Recursos Humanos (RH). Dependendo do porte da companhia, mais de dez contratos de admissão de funcionários são solicitados ao colaborador que está entrando na empresa. Todavia, antes

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top