Tire os planos do papel e conte com um escritório de contabilidade para isso! Alguma hora é preciso agir…

Compartilhe nas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A fase dos estudos é realmente crucial para o sucesso do seu negócio, contudo, se você não tirar os planos do papel, nunca conseguirá alcançar o sucesso! Conte com um escritório de contabilidade para isso…

O desejo de se tornar um empreendedor de sucesso, conquistar a independência financeira ou simplesmente se denominar o próprio chefe é algo que permeia a mente de muitos estudantes e trabalhadores que ainda não se sentem prontos para dar o próximo passo rumo ao sucesso! Entenda como um escritório de contabilidade pode te ajudar!

A contabilidade em si tem como um seu propósito o auxílio às empresas, garantindo sua legalidade e controle fiscal e financeiro.

Além disso, o papel do contador dentro de uma empresa vai muito além do que a própria contabilidade, sendo ele um dos principais agentes de transformação para o sucesso do seu negócio, se não o único.

Por isso, entende hoje, como finalmente tirar os planos do papel e “dar a cara a tapa” para as necessidades, desafios e recompensas do mercado!

Planejar é importante, mas se você tem medo de errar, como irá acertar?

Muitos estudantes e sonhadores, quando questionados sobre quando iniciarão suas empresas, afirmam não estarem prontos para tal responsabilidade.

Se analisarmos em uma visão mais racional, levando em consideração os riscos de se abrir um negócio no Brasil e atual situação financeira em que eles se encontram, realmente, é mais sensato estabelecer-se em um cenário de conforto financeiro.

Contudo, aqui vem um questionamento mais pessoal: e o seu conforto pessoal?

Não se trata de quando você está perdendo ao não abrir uma empresa, afinal, sua prevenção está ligada a custos, mas sei de quando você está deixando de ganhar, tanto em valores financeiros quanto em valores pessoais.

E se a situação é inversa? Como operar em planejar?

Por outro lado, também existem os empreendedores por necessidade, que precisam agir pois não lhe restaram mais opções!

Neste caso, o que podemos chamar de miopia operacional, acaba por resultar no efetivo “vender o café da manhã para comprar o almoço”, deixando-os sempre com uma margem muito curta de lucro e sem nenhuma previsibilidade sobre o futuro do seu negócio.

Então, já que sentar e planejar não parece uma solução tão viável, por que não contar com o auxílio de um terceiro especializado na redução de custos tributários e auxílio na gestão de empresas?

O escritório de contabilidade como braço direito do empreendedor

Tanto aos estudiosos, quanto aos empreendedores por necessidade, a contabilidade é uma peça-chave para o seu sucesso no mercado.

Não só pela escrituração fiscal ou demais obrigações legais, mas pelo auxílio à gestão do seu negócio, tendo impacto tanto a curto quanto a longo prazo, o escritório de contabilidade é indispensável para a saúde da sua empresa e sucesso da mesma.

Então, caso você esteja, finalmente, decidido a tirar os plano do papel e partir para a ação, conte conosco!

Será um prazer ajudar a sua empresa a conquistar o sucesso!

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

FGTS e PIS para MEI

FGTS e PIS para MEI O MEI não recebe FGTS, mas caso você tenha trabalhado como CLT e tenha um FGTS para receber, você pode retirá-lo desde que não tenha sido demitido por justa causa. Ou seja, ser MEI e

Regras de Recolhimento para o Simples Nacional

Regras de recolhimento para o Simples Nacional As empresas enquadradas no Simples Nacional, em regra geral, fazem suas contribuições ao INSS por meio da DAS (Documentação de Arrecadação do Simples Nacional). A alíquota de desconto para optantes do Simples Nacional

ALGUNS CUIDADOS NO “PROCESSO TRIBUTÁRIO”

ALGUNS CUIDADOS NO “PROCESSO TRIBUTÁRIO” Por Ricardo Menezes Cordeiro 1 Competência absoluta dos Juizados Especiais Fazendários É inegável que a agilidade e a ausência de custo que encontramos nos juizados especiais fazendários (JEFAZ) resultam no acesso ao Judiciário! Mas às

RECEITA FEDERAL ALTERA NORMA DA EFD-REINF

RECEITA FEDERAL ALTERA NORMA DA EFD-REINF DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 20/07/2022 | Edição: 136 | Seção: 1 | Página: 71 Órgão: Ministério da Economia/Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 2.096, DE 18 DE

CARTAS DE REFERÊNCIA E RECOMENDAÇÃO: O QUE DIZ A LEGISLAÇÃO?

CARTAS DE REFERÊNCIA E RECOMENDAÇÃO: O QUE DIZ A LEGISLAÇÃO? Por: Beatriz Barreto Meira Cartas de referência são importantes aliadas dos candidatos às vagas de empregos, funcionando de forma complementar ao currículo, comprovando experiência e habilidades interpessoais e, com isso,

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Back To Top