Siga nossas redes sociais:

Novidades nos cartórios

NOVIDADE NOS CARTÓRIOS
Foi autorizada pela Corregedoria Nacional de Justiça, por meio do Provimento CNJ 127/2022, a criação de nova plataforma de pagamento eletrônico para registro de imóveis. O Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) deverá desenvolver e fazer a gestão da Plataforma do Sistema Integrado de Pagamentos Eletrônicos (SIPE).

? Os meios de pagamento permitidos serão PIX, cartão de crédito, boleto bancário e faturamento. Além disso, modalidades de pagamento como crédito ou financiamento podem ser contratadas para que sejam oferecidas aos interessados na plataforma. Pelo menos um deles será oferecido sem custos adicionais aos usuários.

? “Esse serviço universaliza o acesso aos vários serviços hoje disponibilizados, entre eles as solicitações de certidões da propriedade imóvel e da existência de ônus sobre eles, em qualquer parte do país”, esclarece o coordenador de Gestão de Serviços Notariais e de Registro do CNJ, desembargador Marcelo Berthe. Saiba mais: https://bit.ly/PagEletronico

#CNJ #Imóveis #Cartórios #PIX08729d40 7dfe 4b9f 8802 5b87cdbd3f1a - Contabilidade na Lapa - SP | RM Assessoria

Classifique nosso post post
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato

Prencha o formulário que entraremos em contato!

Última postagem

Nesse artigo você vai ver:

Se Livre Do Processo Burocrático

Estamos aqui para te ajudar a simplificar todas as etapas para abrir sua empresa